Deadpool faz zoação com o fracasso de inumanos em nova história

0
96

Se existe algum personagem de histórias em quadrinho sem interferências editoriais, este é o Deadpool. Não importa quem esteja no comando de seus arcos, o Mercenário Tagarela possui liberdade suficiente para zoar com tudo e todos. Não importa o universo, Deadpool não conhece barreiras. Tanto que ele já chegou ao ponto de matar uma pessoa porque ela disse que gostava dos filmes prelúdio deStar Wars. Insano! E claro, não poderia faltar uma cutucada suprema no plot twist de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Sim, Wade Wilson já fez piada com a história da Martha.

Desta vez, em Despicable Deadpool #298, o Mercenário fez outra vítima, mas agora a zoação ficou em família. Isso porque Wade fez piada sobre o fracasso da série live action Inumanos, também da Marvel. O momento acontece quando o Treinador– um dos vários personagens que tentam matar Deadpool – fala que os dois dariam uma boa dupla. Ele também sugere que ambos poderiam estrelar algo na televisão. Ao passo que Deadpool sugere “Vocês deveriam dar uma pausa em Inumanos”. A série não conseguiu escapar do sarcasmo de Wade!

A série

Os personagens principais, tanto nos quadrinhos quanto na série, são: Raio Negro (Anson Mount), Medusa (Serinda Swan), Karnak (Ken Leung), Gorgon (Eme Ikwakor), Triton (Mike Moh), Crystal (Isabelle Cornish), Dentinho (o cachorro gigante) e Maximus (Iwan Rheon). Eles são da família real e possuem várias habilidades. Raio Negro, o governante, pode desencadear ondas sonoras destrutivas ao falar. O cabelo de Medusa carrega força extensiva, e ela pode usá-lo para agarrar, arremessar e estrangular inimigos. Triton pode respirar debaixo d’água, nadar em alta velocidade e resistir à pressão subaquática. Normalmente, todos esses poderes trazem uma desvantagem. Raio Negro, por exemplo, precisa ficar a maior parte do tempo em silêncio para preservar suas habilidades vocais.

A primeira temporada produzida pela ABC foi uma bomba de crítica e público. Por isso, é muito provável que ela não volte para um segundo.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui