Hoffmann Produções

0
176

Aniversários  |  Debutantes  |  Casamentos  |  Formaturas  |  Publicidade

Com o início de suas atividades no ano de 2008, a Hoffmann Produções veio com o principal objetivo de produzir materiais diferenciados dos demais já existentes, com isso se destacando em um curto tempo e ganhando um excelente espaço no mercado regional de Produtoras de Vídeo.

Com sede na cidade de Santa Rosa, RS, a Hoffmann Produções é referência em toda a região no segmento de Vídeo, atendendo inclusive clientes de nível nacional.

Atualmente oferece uma vasta e diversificada linha de produtos e serviços, bem como, equipamentos de última geração, profissionais com ampla experiência e a busca constante pela inovação em seus materiais. Com uma sede especialmente construída para prestar os melhores serviços e atender aos maiores clientes, possuímos cenários para gravação de comerciais e audiovisuais, camarim, sala de projeção com home theater, sala de edição, recepção e sala de reuniões, tudo isso em ambientes modernos e climatizados para melhor lhe atender.

Conheça a maior estrutura de vídeo da região, e realize seu evento completo com a equipe de profissionais da Hoffmann Produções.

CONTATOS:

paulo@hoffmannproducoes.com.br
3512-5001 – 9 9999-4259 (wats)
www.hoffmannproducoes.com.br
facebook, intagran, vimeo, youtube: hoffmannproducoes

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBriga de facāo deixa dois feridos em Santa Rosa
Próximo artigoPolícia Civil prende homem por roubo a pedestre em Santa Rosa
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui