Inscrições abertas para o Curso Técnico em Vendas/PROEJA do IFFar – Campus Santa Rosa AG

0
27

Estão abertas, até o dia 14 de dezembro, as inscrições para os cursos técnicos de nível médio na modalidade PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos). A referida modalidade oferta o curso técnico de forma articulada com o ensino médio. O Campus Santa Rosa está oferecendo 35 vagas para o Curso Técnico em Vendas.
Além da formação geral no ensino médio, os alunos receberão formação específica da área de Vendas. Com as competências técnicas, o aluno poderá trabalhar na indústria, comércio ou de forma autônoma como vendedor interno e externo, promotor de vendas, demonstrador, supervisor de vendas, representante comercial ou distribuidor e atacadista, coordenador de vendas ou gerente de vendas.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental ou estudos equivalentes, não ter concluído o ensino médio e ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula.

A seleção não será feita por prova de conhecimentos, mas envolverá duas etapas: a análise do Formulário de Inscrição e a participação em palestra de esclarecimentos no campus. Tanto a inscrição quanto os cursos são totalmente gratuitos.

Para informações completas, acesse o edital nº 490/2017. Em caso de dúvidas, ligue para (55) 2013 0200.

Política de Ações Afirmativas
De acordo com a Política de Ações Afirmativas do IFFar, 60% das vagas são reservadas para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escola pública, tendo ainda reservas específicas, dentro desse percentual, conforme a renda do candidato, para pessoas autodeclaradas pretas, pardas e indígenas e para pessoas com deficiência.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNutricionista recebe titulação da Sociedade Brasileira de Nutrição
Próximo artigoAções da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui