Inter é eliminado da Copa São Paulo

0
27
Foto: Leonardo Fister / Inter / Divulgação / CP

Neste domingo (13), o Inter foi derrotado por 5 a o do Guarani, saindo de vista da Copa São Paulo de Futebol de Júnior 2019.

O grande destaque do jogo foi o atacante Mateus Davó, que passou por cima da defesa e goleou quatro vezes. Marco Antônio completou a goleada de 5 a 0.

Confira a escalação do Inter na partida: Lucas, Heitor, Marco Antônio, Pedro Henrique e Guilherme Martinelli (Erik); José Gabriel, Juliano Fabro e Cesinha (Dudu); João Lucas (Weslei Uptmoor), Brenner e Da Silva (Osmar).

O Colorado deixa a Copa SP com uma derrota, um empate e três vitórias. O Inter, tetracampeão do torneio, não conquista a competição desde 1998.

Com informações do Correio do Povo.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBrigada Militar prende autor de homicídio em Ijuí
Próximo artigoTuparendiense morre afogado em pescaria no Rio Caí em Bom Princípio
Belisa Giacomini Fuchs
Nascida em Giruá – RS, formada pela Universidade de Cruz Alta- RS UNICRUZ. Escolheu Jornalismo como profissão porque sempre gostou de ler e escrever histórias, tendo uma curiosidade ímpar em temas do comportamento social e cultural na contemporaneidade. Das diversas áreas do Jornalismo, identifica-se com a redação e reportagens. Considera relevante combater as Fake News. Está entusiasmada em fazer parte do PORTAL PLURAL NEWS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui