Odair garante sete garotos no elenco do Inter para 2019

0
72

A uma partida de encerrar a temporada, Odair Hellmann se permite planejar o 2019 do Inter com a disputa da Libertadores direto na fase de grupos, mesmo que com ressalvas. O treinador ainda aguarda o desfecho das eleições presidenciais do clube, mas tem sua permanência tida como iminente. E o projeto indica maior espaço aos jovens das categorias de base.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico afirmou que ao menos sete garotos iniciarão a pré-temporada integrados ao elenco principal. Três deles já treinam com D’Alessandro, Nico López e companhia: Ramon, Sarrafiore e Nonato.

Odair Hellmann tem definidos os garotos que utilizará no início de 2019 — Foto: Ricardo Duarte/Inter

Conforme apurado os outros quatro nomes confirmados são os zagueiros Bruno Fuchs e Roberto, o meia-atacante Richard e o atacante Pedro Lucas. Os garotos até já têm as férias programadas para o mês de dezembro, para se reapresentar com os demais atletas do elenco principal.

– Dia três de janeiro se apresentarão mais meninos da base. Já há alguns aqui hoje. Sempre respeitando a eleição. Ao confirmar a situação, isso é um planejamento que já tínhamos, de oportunizar mais garotos para fazer a pré-temporada. Este ano, houve menos oportunidades, mas sempre depende muito do jogador. Não tenho problema em escalar alguém mais jovem ou com mais idade. Quem der a melhor resposta terá oportunidade. Independentemente do nome – diz Odair.

Da lista, Sarrafiore é quem já habita o imaginário dos colorados. Contratado do Huracán, o argentino teve recepção calorosa da torcida na metade do ano. De lá para cá, alterna treinos com o elenco principal e partidas pelo time B, ainda à espera da estreia pela equipe principal.

Fonte: Globoesporte

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorGrêmio realiza mais um treino para enfrentar o Corinthians
Próximo artigoCarro bate em ônibus de Grupo Musical na RS 305 em Horizontina
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui