Agricultor desaparecido de São Martinho é encontrado no Mato Grosso do Sul ( Ouça a entrevista exclusiva)

0
6446

 

Eider Volmir Werner, de 31 anos, que estava desaparecido desde a quinta-feira (03-01), da semana passada, quando teria saído de casa na localidade de Linha Mineiro, interior de São Martinho com a finalidade de vistoriar a lavoura e em seguida pagar algumas contas no comércio da cidade.

Depois de sete dias sem dar notícias, Eider entrou em contato com um dos irmãos que juntamente com dois cunhados foram busca-lo na cidade de Coxim no Mato Grosso do Sul. Isso cerca de 1.300 quilômetros de São Martinho.

Conforme informações da cunhada Vanice Werner, enviadas por áudio ao Jornalista Igor Mallmann do Portal Plural,  Eider demonstrou muito arrependimento, chorou e pediu ajuda para retornar. Confessou que está passando por problemas de saúde e decidiu sair de casa a rumo.

Por volta das 2h30min desta madrugada o irmão Laerte e dois cunhados encontraram Eider e devem iniciar a viajem de retorno para São Martinho.

Redação Portal Plural

 

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorÁrvore cai sobre veículo e deixa homem gravemente ferido em Xaxim
Próximo artigoRua do bairro Cruzeiro gera indignação em moradores de Santa Rosa
Igor Mallmann
Igor Rafael F. Mallmann. Natural de Crissiumal, hoje com 37 anos de idade, Igor Mallmann tem uma passagem significante no segmento comunicação no Noroeste Gaúcho. Músico e Compositor e vocalista da Banda de Rock Aretha Van Gogh, Igor Mallmann começou sua carreira na área jornalística no ano de 2002 como locutor de rádio, em 2004 iniciou seu trabalho como redator de jornal impresso e revista. Formado em Jornalismo pela UNIMAT, Igor Malmmann se especializou em Webjornalismo onde atua no segmento desde o ano de 2010. Hoje Igor Mallmann atua como Jornalista e redator do Portal Plural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui