CAMINHOS DA SOJA NA REGIÃO DOS ALEMÃES DA RÚSSIA

0
39

Na quente tarde da última quarta-feira, um grupo formado por integrantes da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Conselho Municipal de Politica Cultural e IFFar Santa Rosa percorreram potenciais pontos turísticos da Linha 15 de Novembro do nosso município.

Enlevados pelo sentimento de nostalgia, os visitantes percorreram alguns pontos dos “Caminhos da Soja na Região dos Alemães da Rússia”, ciceroneados por Anete Krebs Guimarães e Holdi Krebs. O roteiro iniciou com um imponente carvalho, árvore plantada por Albert Lehenbauer, junto a casa da família Fischer. Na sequência, o grupo se dirigiu a Casa Esquina Ergang, na Linha Boa Vista, conheceu a produção de plantas da Eco Flora na Linha 15 de Novembro, o Memorial da Soja, a produção de uvas Bubanz, percorreu uma pequena trilha até a Cascata do rio Boa Vista, e finalmente o Moinho Colonial e seus aprazíveis arredores, onde foram degustadas iguarias da região.

O passeio permitiu o contato com a natureza e as tradições locais e foi aprovado pelo grupo, que reiterou a riqueza e grande potencial do turismo rural no município.

Fonte: Noroeste Noticias

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeitura realiza revitalização da ciclovia e faixas de segurança
Próximo artigoCiclistas Tuparendienses completam o ‘Audax Brevet 300 Km
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui