Mais de 80% dos espaços de Indústria e Comércio do 33º Hortigranjeiros estão comercializados.

0
119

A exatamente um ano da 33ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, que acontece de 9 a 13 de outubro de 2019, mais de 80% dos espaços destinados à exposição de indústria e comércio já estão comercializados. Os espaços comercializados até o momento foram renovados por expositores da edição anterior, sendo que desde o início de outubro está aberta a comercialização para novos interessados.

O presidente da Comissão, Dione Joel Thomas, comenta que 85% dos espaços do Pavilhão 1, 60% dos estandes do pavilhão 8 (em edições anteriores destinado à praça da alimentação), 80% dos espaços da área externa e 100% dos estandes do Pavilhão 3 já foram comercializados.

O Pavilhão 1 é destinado especialmente à indústria e comércio, com exposição de empresas da linha moveleira, turística, farmácia, colchões e enxovais, cosméticos, livros e utensílios para cozinha. Já no Pavilhão 3, os expositores são dos segmentos de confecções, calçados, linha fitness, moda íntima e acessórios. No Pavilhão 8, haverá exposição de vestuário, calçados, móveis, brinquedos, acessórios, instituições públicas e artesanato.

Já na área externa haverá exposição de equipamentos para agroindústria, máquinas e implementos agrícolas, metalúrgicas, cooperativas, móveis rústicos e segmentos na área do leite.

Novos expositores interessados podem se cadastrar no site do evento e conferir os mapas dos pavilhões através do endereço www.hortigranjeiros.com.br, ou entrar em contato com Lígia ou Dione, pelo fone (55) 3512-5282.

O 33º Hortigranjeiros é promovido pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (Aprhorosa).

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAção do MP fiscaliza mercados de Santa Rosa
Próximo artigoAcidente em rotatória deixa motociclista ferido em frente ao prédio da UPA em Ijuí
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui