Prefeito Alcides Vicini assina novos recursos ao Lar do Idoso

0
178

Na semana que passou o Prefeito Alcides Vicini, assinou novos recursos para duas importantes obras, uma para (2ª etapa) da ampliação do Lar do Idoso que fica no Bairro planalto e a outra que trata sobre a recuperação do passeio público na Rua Teixeira Mendes, próximo ao Mercado Público.

A obra de ampliação do Lar do Idoso consiste na construção de um prédio de alvenaria com um pavimento, com área de 934,45 m². O investimento será feito por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra, através do Fundo Nacional de Assistência Social, no valor de R$ 800.000,00, mais contra partida do município

Já a obra de recuperação do passeio publico, com adequação de acessibilidade, piso padrão e rampa de acessibilidade, será realizada na Rua Teixeira Mendes no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Avenida Expedicionário Weber, no valor de R$ 89.521,33. Ambas as obras serão executadas pela empresa Brabol Arquitetura e Construções Ltda.

O Prefeito Alcides Vicini destacou a importância dos recursos para a ampliação do Lar do Idoso. “É uma instituição que realiza um trabalho social muito importante para o município e a região. É um trabalho realizado pelas Damas de Caridade que precisa continuar e merece ser apoiado”, afirmou o Prefeito.

Participaram do ato o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, o Assessor do Ministro Osmar Terra, Cláudio Frank, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável Artur Lorentz, a Secretária do Desenvolvimento Social Ivete Corrêa, a Diretora de Captação de Recursos Claudia Bachinski, a Diretora de Planejamento Urbano Caliandra Perini, os servidores responsáveis pela fiscalização da obra, a empresa responsável pela execução e as representantes da Associação de Damas de Caridade, entidade mantenedoras do Lar do Idoso.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCRUELDADE COM ANIMALZINHO EM TRÊS PASSOS
Próximo artigoSanta Rosa contará com o Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui