Santa Rosa registra -5,8°C nessa terça-feira

Temperatura negativa atinge boa parte do RS

2
25181
Foto Grupo de Whats do Portal

O Rio Grande do Sul amanhece nesta terça-feira com uma forte geada em quase todos os municípios, de acordo com a MetSul Meteorologia. Conforme a empresa, no amanhecer boa parte do Estado estava com temperaturas abaixo de zero. Em Porto Alegre, três das quatro estações do sistema Metroclima apontavam marcas na casa dos 4°C por volta das 8h30min.

De acordo com a MetSul, um dos pontos mais frios do Estado foi em Soledade, no Alto da Serra do Botucaraí, onde a mínima foi -6,7°C. Santa Rosa, no Noroeste, fez -5,8°C. Fontoura Xavier e Carazinho também fizeram temperaturas inferiores a 4,2°C. Na região central, Itaara registrou 4°C negativos.

Na expectativa pela neve – que caiu de forma fraca ontem –, Gramado amanheceu com -1°C. A cidade começou a terça-feira coberta por uma geada. A máxima na cidade da Serra hoje é de 8°C. Apesar do frio, o sol predomina no Estado ao longo do dia.

Fonte CP

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCigarro, álcool e HPV aumentam risco de câncer de cabeça e pescoço
Próximo artigoMenor é detido em São Gabriel suspeito de liderar jogo Baleia Azul
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

2 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado, esta foto foi eu que tirei indo para o trabalho e enviei para a rádio mais FM e os créditos da foto vai para o grupo de WhatsApp o plural?????

    • Boa tarde, essa foto circulou todas as redes sociais, mais de 20 pessoas enviaram em nossos grupos, assim como muitas fotos, não temos como saber quem foi o autor original, colocamos a fonte de onde recebemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui