SENTIMENTOS DE UM PAI

0
165

Responsabilidade, dedicação e amor, sentimentos espelhados no amor maior de um Pai perfeito, justo e bom, que chegam do infinito para tocar nosso coração de pai aprendiz, para nos ensinar que só o amor engrandece, purifica a alma, enobrece o espírito mas acima de tudo nos faz sentir filhos de Deus.

Ainda no plano espiritual abraçamos a benção de receber em nossos braços aqueles que pelas idas e vindas, pelos encontros e desencontros, na nossa caminhada evolutiva, amparados pelas Leis Divinas vem compartilhar do núcleo familiar que formamos.

Por mais difícil que seja na nossa pequenez espiritual, é preciso sempre lembrar que não somos donos de ninguém, os filhos espirituais que nos foram confiados, precisam ser gerados, amados, cuidados, confrontados, disciplinados, mas irá chegar o dia de olhar nos olhos deles e dizer filho, valeu a pena você cresceu, amadureceu, segue o seu caminho, e cumpra tudo aquilo que Deus colocou em sua vida. E mesmo sendo um pai aprendiz quando do retorno ao plano espiritual não teremos medo de dizer: Pai eu fiz o melhor, tu és bondoso, obrigado por me tornar digno do seu trabalho perante teus filhos, como co-criador de tuas obras.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorApreendido 5620 carteiras de cigarro do Paraguai
Próximo artigoCasal e bebê de colo são encaminhados para hospital após acidente em Tenente Portela
Horas de Luz
"Dedicamos esse espaço virtual para divulgação e exposição de ideias que visam o desenvolvimento espiritual humano, sem pretensões de deter a razão, mas compartilhar opiniões, com enfoque na Doutrina Espírita, que respeita a todas as manifestações religiosas, compreendendo que Deus, perfeitamente amoroso e justo, sabe conduzir a liberdade das manifestações humanas para a realização da sua plenitude, no amor e na justiça perfeitos. Que o bom-senso, derivado da conjugação de razão e coração, nos perdoe os erros e saiba extrair o que de bom nos oferece o debate."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui