MULHER FORTE, MULHER DE FORÇA

0
569

Você amiga, já parou para pensar qual a descrição de mulher que és? Uma mulher forte ou uma mulher com força?

Sabes que, por várias vezes, também fiz esta pergunta a mim mesmo. Acredito entender que, uma mulher forte, é aquela qual acha disposição para se exercitar todos os dias, mantendo o corpo. Uma mulher de força aquela que constrói o dia-a-dia dos relacionamentos para manter em forma sua alma e coração.

Uma mulher forte dificilmente sente medo. Uma mulher de força, com temor e em meio aos percalços do caminho, é determinada e tem a coragem necessária. A mulher forte não permite que ninguém a use, sugando-lhe as melhores qualidades. A mulher de força procura dedicar o melhor de si em tudo o que faz à todos que compartilham sua presença. Uma mulher forte comete erros, e nisto, procura não repetir os mesmos no futuro. Uma mulher de força percebe que os erros na vida servem de aprendizado e amadurecimento pessoal.

A mulher forte olha com segurança. A mulher de força olha com a graça da segurança. As mulheres fortes acreditam superar qualquer jornada. As mulheres de força dispõem da fé que as move durante duras jornadas. As mulheres fortes escondem as lágrimas. As mulheres de força choram, sensíveis, desprovidas de vergonha dos sentimentos que carregam.

Agora, mulheres fortes e mulheres de força são mulheres!!! Ou ambas estão em uma só mulher. Hum?… Acho que sou metade de cada uma. E você? Identificou-se com qual destas versões?

Uma boa reflexão está deflagrada. Nisto, deixo registrado meu orgulho de ser mulher e, com este sentimento de força e dedicação à vida, parabenizo a todas nós, mulheres. Somos mais! Parabéns pelo nosso dia 8 de março, dia internacional da mulher e, em todos os dias do ano.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui