Primeiro bebê é de Giruá

0
260

Na manhã desta terça-feira(02), nasceu o primeiro bebê de 2018, no Hospital Vida & Saúde. Às 7h 35min foi realizado o parto de Davi Lucca Tolomini Machado. Ele nasceu com 49 cm e 3.675kg. A mãe, de Giruá, Andressa Delon Tolomini de 22 anos, tinha cessaria marcada para dia 2 e se surpreendeu com a notícia de que seu filho tinha sido o primeiro a nascer neste ano, “Não imaginava que fosse o primeiro bebê. Estou muito feliz e ele está muito bem”. A avó Eleci Deloss Tolomini(na foto), também ficou feliz com a notícia de que seu neto era o primeiro nenê a nascer no hospital.

Diferente dos outros anos, não ocorreu nenhum parto na Instituição no dia 1º de janeiro. O Obstetra Dr. Giovani Kopacek, o Pediatra Dr. César Altino de Souza, o anestesista Dr. Ricardo Kerber e a equipe assistencial realizaram o parto. A mãe passa bem e deve ter alta da Maternidade na manhã desta quinta-feira. Em 2017, foram realizados 1.512 partos, no Vida & Saúde, sendo uma média mensal de 126 nascimentos. Destes, 712 meninas e 800 meninos.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCentro Cultural poderá ser aberto neste ano em Santa Rosa
Próximo artigoIniciadas as obras de reforma do Centro Cívico Cultural
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui