Vanderli de Barros em busca de recursos em Brasília

0
73

A Frente Parlamentar de apoio às Santas Casas, Hospitais Filantrópicos e Entidades Filantrópicas do estado, esteve essa semana em Brasília. A Diretora Geral do Hospital Vida & Saúde, Vanderli de Barros que faz parte da Federação, participou da atividade.

A solicitação da comitiva é de incremento imediato de recursos novos, mediante ampliação de incentivos (IAC) para todos os hospitais filantrópicos. Também foi solicitado recurso do Orçamento Geral da União e a regulamentação da Lei nº 13.749/2017, por parte do Executivo e do Conselho Monetário Nacional, para efetiva implementação. A alteração da proposta de texto de reforma da previdência que ameaça as imunidades e isenções do setor filantrópicos também foi tema da abordagem realizada na Câmara de Deputados.

Para Vanderli a reunião foi de importante valia, “Nosso objetivo foi sensibilizar quanto a necessidade do incremento de novos recursos para os hospitais e a disponibilidade de incrementar mais recursos no orçamento da união”. A Diretora Geral também aproveitou a oportunidade para realizar visitas técnicas no Ministério da Saúde, onde encontram-se, em encaminhamento, projetos do hospital, “Estamos realizando uma força tarefa, pois precisamos muito contar com o apoio do Governo Federal em importantes projetos para a qualificação da nossa Instituição”.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDesmanche ilegal de veículos é alvo de ação policial em Livramento.
Próximo artigoDilan Camargo será o Escritor Homenageado da 14ª Feira do Livro de Santa Rosa
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui