Vida & Saúde passa a atender o serviço de saúde mental do Hospital Dom Bosco

0
104

Desde o último domingo(11), o Hospital Vida & Saúde passou a gerenciar o serviço de Saúde Mental do Hospital Dom Bosco(Ala Psiquiátrica). Após determinação judicial de seguimento do serviço, a Fundação Municipal da Saúde, contratou com o hospital para a gerência do serviço pelos próximos 4 meses.

O contrato foi assinado no sábado, dia em que foi realizado um mutirão de limpeza no Dom Bosco. Segundo o presidente do Vida & Saúde, Rubens Zanberlan, todo esforço possível será realizado em conjunto com profissionais de ambas Instituições para manter o serviço, “Trabalhamos pela saúde e preservação da vida essa é a nossa missão, e estamos aqui para defender o ser humano e faremos o possível para isso”.

Uma equipe de lideranças do Vida & Saúde, juntamente com os 45 funcionários do Dom Bosco, que foram contratados para seguir atuando na Instituição participaram do mutirão.

O serviço de saúde mental tem hoje 33 pacientes internados.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorComunidade do Km 10 formaliza Associação da Aguá
Próximo artigoSanta Rosa recebe do MDS Micro-ônibus para atendimento socioassistencial
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui