Vida & Saúde tem 93% de aprovação

0
287

Diversas ações são desenvolvidas para melhorar e humanizar ainda mais o serviço no Hospital Vida & Saúde. Através de um Programa de Gestão as atividades estão sendo padronizadas e revisadas desde outubro de 2010. E para mensurar os resultados é realizada uma pesquisa de satisfação com pacientes e familiares.

O resultado de 2017 foi apresentado nesta semana para os funcionários. De acordo com o Secretário Executivo da Qualidade, Raul Heimerdinger, “Após todas as pesquisas recebidas, nos reuníamos com os setores para avaliar e melhorar ponto a ponto cada avaliação. Acreditamos que esse empenho de todos na melhoria continua resultou nessa excelente avaliação”.

Todos os setores têm disponíveis pesquisas para avaliação da área, atendimento, infraestrutura, higienização, serviço de enfermagem, serviço médico, nutrição, entre outros. O resultado geral da pesquisa realizada, em 2017 foi de 92,77% de aprovação. A avaliação realizada com pacientes internados manteve a média do ano passado de 94%. A Unidade V que é 100% do Sistema Único de Saúde teve aumento de 95% em 2016 para 96,47% em 2017. A Unidade III de convênios e particulares alcançou 97,80% de média e a Unidade I ficou com 96,28% de aprovação. A Quimioterapia recentemente reformada e ampliada ficou com a maior média da Instituição 99,65%. A UTI Neonatal também recentemente reformada ficou com 97,71% de aprovação. O serviço de Nutrição teve média 95.50% e a Enfermagem 95,79%. Em junho será realizada a próxima avaliação que ocorre duas vezes ao ano.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAcidente deixa motociclista de Santo Cristo ferida em Três de Maio
Próximo artigoVIII Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso com inscrições abertas
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui