Beleza: Senac Santa Rosa oferece curso de Técnicas de Alteração de Estrutura e Coloração de Cabelo

0
86
foto ilustrativa google

Segundo a Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza (Anabel), entre os anos de 2005 e 2010, o número de salões de beleza no país passou de 309 mil para 550 mil, um aumento de 78%. Esse crescimento abre diversos caminhos para os profissionais cabeleireiros, desde que dominem as técnicas necessárias. Atento a essa realidade, o Senac Santa Rosa está com inscrições abertas para o curso de Técnicas de Alteração de Estrutura e Coloração de Cabelo. As aulas iniciam no dia 8 de agosto e acontecem nas terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30.

A capacitação objetiva formar profissionais capazes de desenvolver a competência de higienizar e modelar os cabelos, através de técnicas de lavagem e massagem capilar, técnicas de modelagem e técnicas básicas de penteado. Além de profissionalizar o aluno, o curso incentiva sua atitude autônoma e exploratória diante do universo de beleza. Com carga horária de 84 horas, a qualificação tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Completo.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Santa Rosa, localizado na Rua Santa Rosa, 1827. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3512-2522 ou através do site www.senacrs.com.br/santarosa. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorObras do Projeto Rivelare no parlamento gaúcho
Próximo artigo32º Hortigranjeiros e Técnico em Publicidade do Cairu firmam parceria para condução da Rádio Parque
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui