Acidente entre ônibus e veículo deixa trânsito lento em Bento Gonçalves

0
58

Um acidente de trânsito por volta das 6h desta quinta-feira, 6, envolveu dois veículos as margens da BR-470, imediações do trevo de acesso ao bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves, no quilômetro 218 da rodovia. O fato aconteceu no choque entre um veículo Sandero com um ônibus que realiza transporte municipal.

No coletivo havia apenas o motorista, assim como no veículo de passeio. A colisão frontal resultou em ambos condutores feridos. Foram acionados Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para efetuar o resgate das vítimas, que com ferimentos, foram encaminhados até o Hospital Tacchini.

O trânsito está em Pare e Siga e o monitoramento é efetuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também registra a ocorrência.

Fonte: Central de Conteúdo Unidade Garibaldi

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSanto Ângelo recebe os primeiros profissionais do Mais Médicos
Próximo artigoÔnibus da Banda pega fogo em Cascavel
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui