Brigada Militar localiza em mato veículos com suspeitas de terem sido usados por quadrilha, em São Luiz Gonzaga

0
729

Policiais da Brigada Militar localizaram na manhã desta quarta-feira (10), dois veículos que podem terem sido usados pela quadrilha que teve dois integrantes presos nesta terça-feira na Região Missioneira.

Os dois carros, uma GM Prisma LT com placas de Porto Alegre e um Renault Sandero, com placas de Belo Horizonte, estavam abandonados em um mato próximo ao Rio Piraju na margem da RS 168, no trajeto entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales.

No veículo que foi apreendido em Santo Antônio das MIssões na terça-feira, os policiais encontraram um forte armamento que tinha entre eles duas metralhadoras, migueltos e sete coletes balísticos.

Os dois veículos foram recolhidos para serem periciados.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorApreendidos 821 quilos de maconha.
Próximo artigoAção do MP fiscaliza mercados de Santa Rosa
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui