Brigada Militar prende autor de homicídio em Ijuí

0
374

Ontem (13), às 22h40min, a Sala de Operações da Brigada Militar de Ijuí recebeu a informação de moradores, de que havia um indivíduo ferido na Rua Leopoldina Pereira da Silva nº 30, no Bairro Glória. Logo em seguida, a guarnição do Policiamento Comunitário deslocou-se para o local.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que moradores tentavam prestar socorro à vítima, no entanto, quando o SAMU chegou, a vítima já havia falecido, segundo o médico da equipe. A Polícia Civil e o IGP de Santo Ângelo foram acionados para realizarem a perícia. Após, o corpo da vítima foi encaminhada para necropsia no IML de Ijuí, identificado como  Anderson Moreira Rodrigues de 24 anos.

A partir de informações, uma segunda guarnição da Brigada Militar foi ao local onde estaria o suspeito do crime. Na abordagem, o indivíduo identificado como L.C.S.G, de 22 anos, confessou ser o autor do homicídio.

Consecutivamente, os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo este conduzido para a  Autoridade Policial na DPPA de Ijuí, onde foi reconhecido por uma das testemunhas como sendo o responsável pelo fato. A Autoridade Policial lavrou o flagrante do acusado por Homicído Doloso Consumado.
Com informações da Brigada Militar, CRPO Missões e 29ºBPM/Ijuí-RS.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui