Caminhoneiro de Santa Rosa morre vítima de acidente no Espírito Santo

0
28953
foto redes sociais

O caminhoneiro gaúcho Aquiles Lucas Rodrigues, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (27) no Estado do Espírito Santo. Ele de Santa Rosa, Região Noroeste do RS.

De acordo com informações, Aquiles dirigia uma carreta da empresa de transportes Jamanta de Santa Rosa, em uma rodovia da cidade de Viana na Grande Vitória, e foi vítima de um outro caminhão que tombou sobre a cabine da carreta da vítima.

O acidente ocorreu por volta das 23h30min. A família e a empresa aguardam pela liberação do corpo do homem, que será transladado para Santa Rosa por transporte aéreo.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCentro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges passará por ampla reforma
Próximo artigoMotorista de ambulância morre em colisão frontal contra caminhão de BVB
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui