Carro com placas clonadas é encontrado submerso no Rio Uruguai

0
122

 

Foto Divulgação

Um veículo Siena de cor branca, com placas clonadas, de Porto Alegre, foi encontrado por policiais da Argentina. O mesmo estava submerso no Rio Uruguai e foi localizado por  na altura da divisa do município de Novo Machado.

No final da tarde de quinta-feira da semana passada, 03. Soldados Argentinos que  faziam patrulhamento de rotina na localidade de Saltinho, perceberam parte do Siena na superfície da água.

O veículo foi entregue a Polícia Civil brasileira, que acredita que o mesmo teria sido furtado em Porto Alegre em novembro do ano passado e que rovavelmente estaria sendo passado para o lado argentino, quando caiu de uma balsa clandestina.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBolsonaro sanciona lei que pune motoristas por roubo de cargas
Próximo artigoVida & Saúde em movimento
Igor Mallmann
Igor Rafael F. Mallmann. Natural de Crissiumal, hoje com 37 anos de idade, Igor Mallmann tem uma passagem significante no segmento comunicação no Noroeste Gaúcho. Músico e Compositor e vocalista da Banda de Rock Aretha Van Gogh, Igor Mallmann começou sua carreira na área jornalística no ano de 2002 como locutor de rádio, em 2004 iniciou seu trabalho como redator de jornal impresso e revista. Formado em Jornalismo pela UNIMAT, Igor Malmmann se especializou em Webjornalismo onde atua no segmento desde o ano de 2010. Hoje Igor Mallmann atua como Jornalista e redator do Portal Plural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui