Confira o Plantão Policial

0
544

 

Ameaça – Santa Rosa
17/05/2018 13:24:00
Rua Serafina da Rosa – Cruzeiro
Mae informou que seu filho possui problemas com uso de drogas. Geralmente incomodando bastante. Nos últimos dias a convivência está impossível, pois vive sob constante incômodos e ameaças. Nesta manhã não quis deixar seu filho entrar na residência e ele pegou um machado e ficou gritando que entraria na residência. Por prudência procurou abrigo na casa da vizinha e chamou a Brigada Militar, que compareceu ao local. Afirma que os problemas tem se agravado pelo fato de ser viúva e ter arrumado um companheiro que não se acerta com seu filho.

Resistencia – Santa Rosa
17/05/2018 13:44:00
Rua Serafina da Rosa – Cruzeiro
A Brigada Militar comunicou na Delegacia de Policia que em atendimento de ocorrência de ameaça, Lei Maria da Penha, momento em que foi visualizado o autor do fato, lhe dando ordens para colocar as mãos na cabeça, no entanto este não obedeceu, investindo contra a guarnição, sendo necessário outra guarnição de serviço para imobilizar o autor, utilizando-se dos meios moderados da força com o uso de algemas. O comunicante da ocorrência, teve lesões em um dos dedos da mão esquerda, já o outro Soldado teve igualmente lesões em um dos dedos da mão esquerda, sendo necessário a guarnição passar por testes de HIV, visto o autor informar ser soro positivo.

Desacato – Santa Rosa
17/05/2018 22:00:00
Rua Buenos Aires – Centro
A bm foi acionada para atendimento de ocorrência onde o Sr. M V informou que havia um indivíduo lesionado e desacordado. A vítima foi conduzida a UPA pelos bombeiros não foi ouvida. O Sr. M indiciou como autor da lesão o Sr. A H o qual estava embriagado, dado voz de prisão no deslocamento desacatou os policiais.

Furto Qualificado – Horizontina 
18/05/2018 03:00:00
RUA ARNOLDO SCHNEIDER – Centro
A Brigada Militar foi informada via fone 190, que havia barulho na loja AP Comunicação Visual. A guarnição deslocou ao local e deparou-se com a porta de entrada do estabelecimento caída e o interior com os objetos revirados. O proprietário compareceu ao local percebendo a falta de um jarra elétrica até o momento.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorResidência é consumida pelo fogo no centro de Santa Rosa
Próximo artigoColunista do Portal Plural escreve livro sobre violência sexual
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui