Grave acidente entre Santa Rosa e Três de Maio

0
43547

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas vítimas de uma colisão frontal entre um automóvel e um ônibus, na BR 472 em Santa Rosa por volta das 7h50 dessa terça-feira (20), a colisão ocorreu na localidade de Bela União, próximo do Balneário Corpo e Alma.

No Gol haviam 4 pessoas, veio a óbito Rodrigo da Silva morador do Alto da Glória em Santa Rosa, o corpo ficou preso as ferragens sendo preciso o uso de um guincho e o desencarcerador para retira-lo, os outros três ocupantes sofreram ferimentos e se encontram na UPA realizando exames e em observação.

O ônibus saiu da pista a direita e bateu contra uma árvore, o que evitou que descesse um barranco. Os passageiros em número ainda não confirmado, saíram pelas janelas do coletivo, o motorista do ônibus ficou ferido foi encaminhado a UPA passou por exames e foi liberado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro, a Brigada Militar orientou o trânsito e a PRF de Ijuí realizou os demais procedimentos.

Fotos Grupos de Whats do Portal

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPRISÃO E APREENSÃO DE CONTRABANDO EM DR. MAURÍCIO CARDOSO
Próximo artigo“Galinha Pintadinha” ultrapassa Rihanna e se torna canal musical mais popular no YouTube
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui