Homem morre eletrocutado no centro de Santa Rosa

0
11588

O acidente ocorreu em uma prédio de dois andares na Rua São Francisco número 24, no centro da cidade de Santa Rosa. Dois homens trabalhavam pintando o prédio, um estava em cima do telhado pintando uma parede, próximo passava os cabos de alta tensão de energia elétrica.

Segundo relatos de testemunhas, o jovem que estava em cima do telhado encostou com o cabo do rolo de pintura no em um dos cados de energia e levou uma descarga elétrica e o levou a óbito.

Os bombeiros, Samu, polícia civil, brigada militar e técnicos da RGE compareceram no local. A energia elétrica foi cortada pela distribuidora de energia para auxiliar nos trabalhos das equipes.

A policia civil tirou fotos no local e vai investigar os fatos.

O nome da vítima é Marcos Antônio, conhecido como Boka.

 

 

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorIncêndio em academia foi criminoso
Próximo artigoApós roubar e torturar idoso, trio é detido fazendo compras com cartão da vítima em Lajeado
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui