Incêndio em academia foi criminoso

0
1292

Segundo denuncias o incêndio que ocorreu na academia na madrugada de quarta-feira (07) no centro de Horizontina foi criminoso. A polícia está investigando para esclarecimentos dos fatos, e a principal hipótese é que o incêndio foi realmente criminoso.

Por volta das 5h30min moradores vizinhos da academia sentiram um forte odor de fumaça. No qual foi feito o acionamento da Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros para o controle das chamas. Foi utilizando o próprio sistema de prevenção contra incêndio do prédio.

Equipamentos foram destruídos pelo fogo, mas ninguém ficou ferido. O terceiro andar do prédio foi interditado, e a calçada ficou parcialmente interditada em frente ao prédio.

Segundo informações antes de ocorrer o incêndio foi furtado certa quantia em dinheiro do caixa da academia e deixaram uma escrita na parede para o proprietário.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAssaltante tenta explodir agência do Banrisul em Mato Castelhano
Próximo artigoHomem morre eletrocutado no centro de Santa Rosa
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui