Passo-fundenses assaltam loja em Vanini, sofrem acidente durante fuga e são presos

0
544
Na tarde desta quarta-feira (05), três passo-fundenses assaltaram uma loja em Vanini, município próximo a Passo Fundo, sofreram acidente durante a fuga e foram presos entre a ERS-135 e BR-285, no Trevo da IFSUL.
Segundo informações, os assaltantes levaram peças de roupas, dinheiro e ainda roubaram um veículo em Vanini. Com o automóvel roubado, fugiram até um determinado ponto, onde um comparsa os esperava com um veículo Santana azul, com placas de Carazinho.
Equipes da Brigada Militar foram acionadas, houve perseguição e, quando os criminosos seguiam no sentido Mato Castelhano/Passo Fundo, foram surpreendidos por guarnições da BM e Polícia Rodoviária Federal.
Os assaltantes tentaram escapar pela ERS-135, em direção ao Trevo do Ricci, na contramão, e colidiram em um caminhão. Ninguém ficou ferido.
Os três assaltantes foram presos e todo o material roubado foi recuperado. Eles foram identificados como Renato Cunha do Prado, de 28 anos, que estava foragido, além do Joni Lopes Alves, de 30 anos, e um indivíduo identificado apenas como Eduardo.
A ocorrência está em andamento e o trânsito é lento no local.

Fonte: Rádio Uirapuru

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAPÓS BRIGA, MULHER MATA MARIDO EM CRUZ ALTA
Próximo artigo9 Celebridades que estudaram nas melhores faculdades do Mundo
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui