Policia Civil realiza “Operação bancarrota” contra jogo do bicho em Santo Ângelo e na região

0
958

Policia Civil realiza “Operação bancarrota” contra jogo do bicho em Santo Ângelo e na região

A Polícia Civil, por intermédio da Força-Tarefa de Combate aos Jogos de Azar formada na 13ª Delegacia de Polícia Regional de Santo Ângelo, sob coordenação do Delegado Marcus Vinicius Viafore , realiza nesta quinta-feira (14) a Operação Bancarotta, que visa a ultimar a investigação desenvolvida bem como constrição patrimonial de suspeitos da prática do jogo do bicho e lavagem de dinheiro.

Estão sendo cumpridos 17 mandados de busca e apreensão nas cidades de Santo Ângelo, Cruz Alta, Cerro Largo, Entre-Ijuís e Caibaté.

Ainda, há ordens de apreensão de 28 veículos e sequestro referente a 6 imóveis, avaliados em torno de 3 milhões de reais, além de outras medidas.

O alvo principal é um dono de banca de jogo do bicho na cidade de Santo Ângelo, suspeito de lavar dinheiro por meio de empresas de objetos sociais aparentemente lícitos, como fornecimento de alimentos, chips de telefones celulares, bem como bebidas e cigarros e com a colocação de veículos em nome de terceiros.

Da mesma forma, todo o processo de branqueamento de capitais se daria por organização criminosa, havendo, até então, outros 15 investigados.

Participam da operação 56 Agentes e 6 Delegados de Polícia, com utilização de 15 viaturas.

Fonte e Fotos- Policia Civil

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui