Procurados pela Justiça são presos em Santo Ângelo

0
405
Foto: Brigada Militar
Curso em Santo Ângelo, como investir em criptomoedas

Nesta quarta-feira (9), em Santo Ângelo, por volta das 18h30, a Brigada Militar abordou o indivíduo J.M.M, 20 anos, que apresentava atitude suspeita. Ao ser identificado, apurou-se que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão em seu desfavor. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Pouco depois, por volta das 20h10, a Brigada Militar, como no caso acima, também pelo  7º RPMon, deslocou-se para o Bairro Castelarin, devido à ocorrência de Perturbação da Tranquilidade. O acusado, A.D, 18 anos, foi localizado e após sua identificação, foi concluído que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Assim, foi encaminhado para a Polícia Civil para os procedimentos legais.

Com informações da Brigada Militar.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorGrande volume de chuvas e fortes rajadas de vento causam estragos na BR-386
Próximo artigoIBGE prevê produção agrícola 3,1% maior para 2019
Belisa Giacomini Fuchs
Nascida em Giruá – RS, formada pela Universidade de Cruz Alta- RS UNICRUZ. Escolheu Jornalismo como profissão porque sempre gostou de ler e escrever histórias, tendo uma curiosidade ímpar em temas do comportamento social e cultural na contemporaneidade. Das diversas áreas do Jornalismo, identifica-se com a redação e reportagens. Considera relevante combater as Fake News. Está entusiasmada em fazer parte do PORTAL PLURAL NEWS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui