Traficantes são presos na noite de sexta-feira em Santa Rosa

0
5812
Foto exclusiva Portal Plural

Após informação que na rua Emilia Taborda Oliveira, no bairro Cruzeiro em Santa Rosa, havia um ponto de tráfico e que os traficantes teriam um veículo Vectra vermelho e que na noite de sexta-feira (10), saíram com o referido veículo para buscar mais entorpecentes para venda. A Guarnição por volta das 23h30 foi ao local sendo visualizados os dois saírem no veículo, ao tentar abordagem no retorno deles, estes perceberem a aproximação da VTR entraram com o veiculo em uma rua sem saída, tendo a carona dispensado pela janela do veículo alguns objetos.

Após fazerem o retorno no final da rua foram abordados, foi encontrado no veículo um celular e na carteira do acusado a quantia de RS 1094,00. Foi realizado buscas no local onde os objetos foram dispensados, e foram localizados os entorpecentes e a balança de precisão.

Diante de tal situação, foi dada voz de prisão e encaminhadas as partes a UPA e posteriormente a DPPA para autuação em flagrante. O veículo foi recolhido ao guincho.

Material Qtd Un. Obs
 cocaína  4,1  g  Uma Bucha de substancia semelhante a cocaína de aprox. 4,1 Gramas
 crack  40  g  02 Pedras de substancia semelhante a crack, pesando aprox. 40 gramas
 Telefone celular  1  Un.  um telefone celular, marca LG, com bateria, IMEI A: 353884-08-985593-6, IMEI B: 353884-08-985595-1
 CNH  1  Un.  uma CNH, de Marcelo Cardoso Roque
 Outros  1  Un.  01 CRLV, do veiculo placas ICF-7164
 Outros  1  Un.  Uma balança de precisão, portátil, marca Águia Urso, cor prata
 Moeda Nacional  1,09  R$  R$ 1.094,00 (mil e noventa e quatro reais) em notas diversas.
Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAbordado com droga diz que comprou no Parcão
Próximo artigoJovem morre em acidente na RS 210 em São Martinho
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui