Câmara cumpre decisão liminar que determina afastamento de Carlos Marino Martins do cargo de Vereador

0
1166

No início da tarde desta segunda-feira (11/09) o presidente do Legislativo, Ver. Paulo Roberto dos Santos (PPS), recebeu Mandado de Intimação de Decisão Liminar assinada pelo juiz Adalberto Narciso Hommerding, da 1ª Vara Cível da Comarca de Santa Rosa e imediatamente cumpriu a determinação judicial para fins de realizar o afastamento das funções e atividades do cargo de Vereador pelo Sr. Carlos Marino Martins (PP).

A decisão apontada no documento, que prontamente foi cumprida pela Câmara, destacava ao presidente que era necessário o afastamento imediato de Carlos Marino Marins das funções públicas na Câmara, além de informar o impedimento do suplente José Fernando Borella (PP) de assumir a vaga.

Desta forma, ocorreu a convocação dos respectivos suplentes, culminando com a assunção do Vereador Fernando Oscar Classmann (PTB).

A Ação Civil Pública com origem no Ministério Público e que deu causa ao deferimento da liminar, corre em segredo de Justiça, sendo de conhecimento somente das partes envolvidas.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui