Mesa Diretora traça ações para a gestão 2018

0
107

Mesmo em recesso parlamentar, a nova Mesa Diretora da Câmara de Santa Rosa esteve reunida nesta segunda-feira, 8, para tomar conhecimento das ações legislativas e desta forma projetar e implementar a política de gestão para 2018.

A reunião, coordenada pelo presidente do Legislativo, Renato Schaefer, contou com as presenças dos vereadores Osório Antunes dos Santos (vice-presidente), Dado Silva (1º secretário) e Sônia Conti (2ª secretária), que integram a Mesa Diretora.

Também participaram do encontro o assessor jurídico Heitor Henrique Cardoso e o assessor da Mesa Diretora, Jonathan Accioly Schwerz, que assumirá suas funções nos próximos dias. Ambos foram escolhidos para, a partir de agora, desempenharem as atribuições relacionadas ao cargo de diretor da Câmara, especialmente referente ao andamento dos trabalhos legislativos. O grupo definiu algumas ações a serem implementadas nos próximos dias, como a elaboração de agendas externas com órgãos e entidades e reuniões com todos os setores do Legislativo a fim de verificar as necessidades existentes para, assim, fazer ajustes e desta forma, colaborar com a continuidade do bom andamento dos trabalhos.

Uma das principais ações a ser colocada em prática refere-se a ao espaço físico da Câmara que passará por obras de manutenção.

As reuniões da Mesa Diretora ocorrerão todas as segundas-feiras.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCinco projetos de leis permanecem em pauta e serão retomados após o recesso
Próximo artigoIFFar – Campus Santa Rosa abre seleção para professor substituto
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui