Prefeitura de Palmeiras das Missões abre edital para concurso público

0
62

Na tarde desta quinta-feira, 10, foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Palmeira das Missões.

Eduardo Russomano Freire, Prefeito Municipal de Palmeira das Missões, no uso das atribuições legais, torna público que estarão abertas, a contar da data de publicação do Edital de Abertura, as inscrições para realização de Concurso Público que será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC e destinado ao provimento de cargos públicos efetivos e formação de Cadastro de Reserva (CR), os quais se sujeitam ao regime jurídico-administrativo estatutário, consoante à Lei Complementar nº 001, de 15 de abril de 2005 e respectivas alterações posteriores, de acordo com a Lei Orgânica 004/2010, e demais regramentos pertinentes, e em conformidade com o estatuído o Edital.

As inscrições vão até 08 de fevereiro e as provas serão aplicadas no dia 10 de março.

As inscrições podem ser feitas no site da Fundatec até o dia 9 de fevereiro. As taxas variam de R$ 50 a R$ 130.

As vagas são para todos os níveis de escolaridade. Confira abaixo:

Nível Superior

Contador, Procurador, Engenheiro Civil, Fiscal Ambiental, Médico Pediatra, Médico Clínico-Geral, Professor de Artes -Anos Finais – Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa – Anos Finais – Ensino Fundamental, Professor de Matemática, Psicólogo e Técnico de Controle Interno/Contador.

Nível Médio

Fiscal, Professor de Anos Iniciais – Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Secretário de Escola.

Nível Fundamental

Monitor e Motorista.

Nível Alfabetizado

Cozinheira, Operador de Máquinas e Servente.

Com informações de Folha do Noroeste

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVida & Saúde em movimento
Próximo artigoABOCH recebe terreno em doação e vai construir novo centro cirúrgico em Horizontina
Igor Mallmann
Igor Rafael F. Mallmann. Natural de Crissiumal, hoje com 37 anos de idade, Igor Mallmann tem uma passagem significante no segmento comunicação no Noroeste Gaúcho. Músico e Compositor e vocalista da Banda de Rock Aretha Van Gogh, Igor Mallmann começou sua carreira na área jornalística no ano de 2002 como locutor de rádio, em 2004 iniciou seu trabalho como redator de jornal impresso e revista. Formado em Jornalismo pela UNIMAT, Igor Malmmann se especializou em Webjornalismo onde atua no segmento desde o ano de 2010. Hoje Igor Mallmann atua como Jornalista e redator do Portal Plural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui