Vida & Saúde em movimento

0
38
????????????????????????????????????

Bem-estar, qualidade de vida, prática de exercício e saúde. Esses são alguns dos tópicos que vão ser desenvolvidos no Projeto Vida & Saúde em Movimento. As ações começaram, nesta semana, e completam o Programa Alimento é Saúde que já vem sendo realizado, desde 2018, no hospital, com palestras mensais com nutricionista sobre alimentação.

O Projeto Vida & Saúde em Movimento é voltado para os profissionais e visa melhora na qualidade de vida, no bem-estar e no desenvolvimento, através de boas práticas. Segundo a Gerente do RH, Fernanda Lima, “Nossa Instituição tem a preocupação com o bem-estar e o cuidado, com nosso paciente, mas também desenvolve ações que visam a melhora na qualidade de vida dos nossos colaboradores. Com esse programa vamos conseguir oferecer excelentes oportunidade de aprendizado e melhoria para eles”.

A primeira atividade foi sobre “Os cuidados da sua coluna”, com a fisioterapeuta Rita Theis. Também serão realizadas palestras sobre exercício para saúde da mulher, circuito funcional, blitz postural, alongamento e ergonomia. No dia 21 de março será realizada a próxima atividade. As ações são oferecidas de manhã e de tarde. O Programa Alimento é Saúde também segue com as palestras mensais em 2019 e um projeto odontológico para os funcionários também está sendo desenvolvido.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCarro com placas clonadas é encontrado submerso no Rio Uruguai
Próximo artigoPrefeitura de Palmeiras das Missões abre edital para concurso público
Igor Mallmann
Igor Rafael F. Mallmann. Natural de Crissiumal, hoje com 37 anos de idade, Igor Mallmann tem uma passagem significante no segmento comunicação no Noroeste Gaúcho. Músico e Compositor e vocalista da Banda de Rock Aretha Van Gogh, Igor Mallmann começou sua carreira na área jornalística no ano de 2002 como locutor de rádio, em 2004 iniciou seu trabalho como redator de jornal impresso e revista. Formado em Jornalismo pela UNIMAT, Igor Malmmann se especializou em Webjornalismo onde atua no segmento desde o ano de 2010. Hoje Igor Mallmann atua como Jornalista e redator do Portal Plural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui