WhatsApp avisará se mensagem foi encaminhada de outra conversa

0
225
Foto: Divulgação / CP

 

A partir desta quarta-feira, o WhatsApp vai indicar quais mensagens recebidas foram encaminhadas de outras conversas. Assim, ao receber o conteúdo, o destinatário saberá qual origem da mensagem. Para visualizar a nova etiqueta de “encaminhada”, é necessário ter a atualização mais recente do aplicativo.

O objetivo é trazer mais segurança e transparência para conversa, evitando que notícias falsas sejam disseminadas. “Encorajamos você a pensar com cuidado antes de compartilhar mensagens encaminhadas”, diz a empresa em seu blog.

Fonte: Correio do Povo

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBrasil é o 2º país com mais casos de bullying virtual contra crianças
Próximo artigoCentral integrada de chamadas de emergência começa em novembro no RS
Repórter do Portal
O Repórter do Portal, é responsável pela atualização e gerenciamento do site (www.portalplural.com.br), também é quem mantem contato com os denunciantes e internautas, busca informações de relevância para serem postadas. O Repórter do Portal não tem partido assim postando acontecimentos bons e ruins e conteúdo que agregue valor para todos. O repórter sempre busca solucionar problemas que acontecem, e mostrar nossas belezas, nosso povo, e quanto é bom morar em Santa Rosa e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui