7 coisas que você não sabia sobre o relacionamento de Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult

0
102

Você pode até não lembrar, mas Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult já formaram um dos casais mais fofos de Hollywood. Ela é aquela atriz que caiu na cerimônia para receber o seu primeiro Oscar, ficou conhecida por interpretar a Katniss emJogos Vorazes e foi protagonista de vários outros filmes de sucesso. Hoult é o ator que começou a atuar cedo ao lado de Hugh Grant no filme Um Grande Garoto (2002) e apareceu em uma variedade de filmes como Meu Namorado é um Zumbi  (2013) e Mad Max: Estrada da Fúria (2015).

Mas, um pouco antes dos dois se tornarem as estrelas que eles são hoje, eles namoraram por cinco anos. Então, separamos uma lista com 7 coisas que você não sabia sobre o relacionamento de Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult. Confira:

1 – Eles se conheceram no screen test para X-Men

Muitas pessoas acreditam que Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult se conheceram durante as gravações de X-Men: Primeira Classe (2011), mas, na verdade, foi um pouco antes. Eles foram apresentados durante o screen test para o filme. O screen test é um método geralmente utilizado para ver se os atores se encaixam em seus figurinos e também testar a química que dois atores geram em cena. ComoLawrence estava escalada para ser a Mística e Hoult para ser o Fera, então é certo que os dois fizeram o teste juntos.

2 – Eles se ignoravam quando estavam ocupados

Você é o tipo de pessoa que fica brava quando o/a crush ignora a sua mensagem? Durante uma entrevista para Marie ClaireJennifer Lawrence afirmou que ela e Hoult costumavam se ignorar quando estavam ocupados. “Quando nós estamos ocupados, nós concordamos em nos ignorar mutuamente. Não completamente, mas nenhum de nós fica bravo quando o outro não manda uma mensagem de texto ou liga. A vida é supercorrida“, afirmou a atriz.

3 – Nicholas adorava que a Jennifer não havia mudado com a fama

É inegável o talento e sucesso de Jennifer Lawrence. Além de ser a estrela de Jogos Vorazes, uma das franquias mais populares dos últimos anos, Lawrence também ganhou um Oscar de melhor atriz por Um Lado Bom da Vida e concorreu a mais três. Por isso, Hoult admirava que a sua namorava mantinha o pé no chão. “É como aquela coisa em que você não acredita no seu próprio hype“, disse Hoult à revista Vman. “Aproveite os bons momentos, mas não se deixe levar por isso. Acho que isso é algo que ela é capaz de fazer, e é isso que a torna especial, mas sim, é muito curioso, e eu sou apenas um espectador em muitos sentidos. É muito merecido por ela. Eu realmente não vi nenhuma mudança nela“.

4 – Por que eles terminaram?

Lawrence e Hoult passaram por idas e vindas até terminarem depois de cinco anos. De acordo com uma fonte para a revista Us, o culpado foi a agenda lotada dos atores. Na época, eles já estavam sendo altamente requisitados em projetos importantes e ficavam muito tempo sem se ver.

5 – Jennifer teve uma crise existencial depois que eles terminaram

Em 2014, o término de namoro de Lawrence e Hoult, coincidiu com a conclusão da produção dos filmes de X-Men em que ambos estrelavam. A atriz sempre falou sobre formar amizades com os seus colegas de elenco e, tendo um romance e uma franquia chegando ao fim, fizeram com que ela entrasse em uma crise existencial. Em entrevista para a repórter Diane SawyerLawrence disse: “Esses filmes foram a minha vida por muito tempo e tiveram que vier em primeiro lugar em tudo. Eu também estava em um relacionamento com alguém há cinco anos e essa era a minha vida. Então, minha vida era essa pessoa e esses filmes, e nós terminamos na mesma época em que esses filmes acabaram. Os meus 24 anos foram inteiros de ‘quem sou eu sem esses filmes?’ e ‘quem sou eu sem esse homem’.”

6 – Jennifer com ciúmes de Kristen Stewart?

Em 2004, circulou um rumor de que Hoult estava apaixonado pela sua colega de elenco do filme Equals, Kristen Stewart. Os dois foram vistos jantando juntos em Los Angeles e os tabloides começaram se eles estavam tendo um affair. Posteriormente, outro rumor surgiu de que Lawrence estaria com ciúmes e furiosa com a situação. Em entrevista para a Marie Claire, a atriz negou qualquer tipo de intriga com Stewart. “Eu li uma coisa em uma revista e fiquei tipo, ‘meu Deus, isso é hilário’, porque eu e Kristen somos amigas“, afirmou Lawrence. “Eu, na verdade [brincando] mandei uma mensagem com uma foto disso para ela e falei, ‘só para você saber, isso é absolutamente verdade’.”

7 – As fotos vazadas da Jennifer eram para o Nicholas

Em um horrível invasão de privacidade, Jennifer Lawrence foi uma das vítimas de um hacker que entrou no seu iPhone e espalhou suas fotos íntimas pela Internet. As fotos foram tiradas para enviar para Hoult, quando os dois estavam trabalhando em projetos de filmes em cidades diferentes. Ela disse ao Hollywood Reporter que o vazamento das fotos era tanto embaraçoso quanto “inacreditavelmente violador“, graças à fácil acessibilidade de imagens destinadas apenas aos olhos do seu namorado. “Você pode estar em um churrasco, e alguém pode simplesmente estar puxando [seus dados] em seu telefone. Isso é realmente uma coisa impossível de processar“, disse ela.

Deixe nos comentários o que você acha deste ex-casal e compartilhe a matéria.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui